15 de dez. de 2010

Sapatos, sapatos e sapatos!

Meninas, hoje eu trouxe para vocês umas fotos bem legais de um quarto de uma menina que é fascinada por sapatos (como todas somos).
Essas fotos são para servir de inspiração para todas nós, porque mostra que você pode sim otimizar o seu espaço para manter os seus sapatinhos organizados e ao mesmo tempo criar um estilo para o seu ambiente.
Eu não tenho bem certeza de onde eu tirei essas fotos, então se a autora aparecer, já peço desculpas antecipadas por não citar o nome dela.
Observem nas fotos que na verdade em cima da bancada onde ficam os objetos de estudo e trabalho da moça, tem algumas prateleiras bem simples onde os sapatos foram expostos e deu um charme todo especial para o quarto dela.

4583845759_6e13903aef_o
4583845449_e543dfa907_o

Eu adorei a ideia, mas acho que o meu marido não ia me deixar fazer isso lá em casa...hehehehe
Beijos

0 comentários: