26 de out. de 2010

Esmalte da Vez!

Olá meninas!

Ontem resolvi fazer as minhas unhas e quando fui escolher um esmalte eu estava pensando no blog, em postar o resultado para vocês, mas tive uma terrível constatação: tenho somente esmaltes vermelhos!!

Juro que procurei por tudo um esmalte diferente, que não fosse vermelho, conhecido ou que pelo menos fosse novidade…mas nada… daí desisti de postar o resultado para vocês, afinal, todos que eu tenho são suuuper conhecidos e normais…..

Depois desse meu momento de desespero e tristeza, lembrei de um post que vi num blog gringo que falava só de misturinhas de esmaltes (#adoro) e me lembrei de uma misturinha que prometia no resultado a cor vermelha da Ferrari. – Me animei –

No blog eles usaram um esmalte alaranjado e um cintilante rosa por cima, peguei minha caixinha e recrutei o Garota Verão e o Reflexos Rosados, ambos da Colorama, e fui a luta!!

Eu passei duas camadas do Garota Verão, uma do Reflexos Rosados e uma do Alto Brilho, não ficou nada grosso por que como o Garota seca muito rápido, quando você passa a segunda camada, ele já está seco a muito tempo.

Normalmente os esmaltes da Colorama não tem boa duração, lascam rápido, mas quando eu uso só o Garota Verão, ele dura muito tempo, ele sozinho tem uma ótima fixação.

Eu adorei o resultado, ficou muito parecido do resultado daquele blog, mas como não tenho Ferrari em casa, só no trabalho (hahahaha) não pude comparar….

E ai, donas de Ferrari, ficou parecido?

0 comentários: