6 de dez. de 2010

Esmalte da Vez

Olá meninas!
Já recebi algumas fotos lindas de vocês, mas peço que não esqueçam de colocar além do seu nome, o nome do esmalte que estão usando na foto para que todas nós possamos copiar vocês! =D

O esmalte de hoje é o Ultimate 3D - Psy da Top Beauty, ele é simplesmente lindo, assim como todos os outros esmaltes dessa coleção.

ultimate_3d_2

Apesar do que o nome diz, ele não é holográfico, ele é uma junção de vários tipos de glitters que brilham de forma diferente em cada tipo de luz.
Se vocês observarem as fotos ali em baixo, dá pra ver bem direitinho o que eu estou tentando explicar.
A primeira foto eu tirei com flash e a outra na luz natural do dia.


Eu passei três camadas desse esmalte e fechou bem direitinho, como o fundo dele é rosinha, dá pra usar por cima de outros esmaltes pra fazer uma combinação bem legal.

A diferença básica entre os esmaltes 3D e os chamados Holográficos, é que o primeiro nada mais é do que um esmalte com vários tipos de glitters de várias cores, já os holográficos dá o efeito de 'arco-iris' na cor quando exposta à luz, ou seja, ele não tem glitter na sua formulação.
Mais uma diferença desse tipo de esmalte para os holográficos, é que os esmaltes como o Ultimate 3D - Psy quando se passa a mão em cima da unha, dá pra sentir direitinho os glitters, enquanto que o holográfico dá a mesma sensação dos esmaltes convencionais.

Eu gostei da experiência mas tenho certeza que não vou comprar os outros esmaltes dessa linha, pois a minha intenção realmente era um esmalte holográfico.
Bom fica a sugestão para vocês!

Não deixem de participar do Clube Bala com Pimenta, mandem quantas fotos quiserem!
Beijos

0 comentários: