13 de dez. de 2010

O Esmalte da Vez

Olá queridas!
Hoje eu trouxe uma sugestão de esmalte bem legal para vocês.
*Só para já deixar agradecido: Mi, obrigada pelo empréstimo do esmalte!!*
O esmalte de hoje faz parte da coleção Delícias de Verão da Hits e já vou adiantando, é muito lindo!

Esse esmalte é o Gelatina, que é um roxinho muito fofo, ele é diferente dos outros que eu já usei, pois apesar de ser roxo ele não tem nem aquela aparência de corretivo e nem parece esmalte de bruxa.
Eu passei duas camadas dele (isso mesmo!) e se eu tivesse passado direito a primeira camada, com certeza eu não precisaria da segunda porque o esmalte é muito concentrado, o que é ótimo para o verão pois as nossas mãozinhas estão mais expostas ao mar, piscina e areia.
Nessa foto dá pra ver bem a cor dele, mas garanto que quando seca fica igual ao vidrinho.


Quanto a duração dele eu não sei afirmar para vocês, pois é a primeira vez que eu uso um esmalte dessa coleção da Hits, mas minha amiga usou na semana passada um azulzinho dessa coleção e durou a semana toda sem descascar, então eu aviso vocês se a duração dele for fraca.
Como eu falei antes, eu passei duas camadas do Gelatina e não usei extra brilho nem para secar mais rápido porque esse esmalte tem um brilho lindo e seca muuuiiiitooo rápido de verdade. Eu passei a primeira camada e na segunda as unhas já estavam naquela fase que “pode encostar mas não pode bater”, sabe?!
Eu simplesmente me apaixonei por essa coleção da Hits pois as cores são a cara do verão!
Vou mostrar para vocês a coleção toda, o nomes estão em ordem:

foto3
- Sorvete: rosa pastel cítrico – cremoso
- Manacá: roxo intenso – fosco
- Piscina: azul com fundo verde – perolado transparente
- Luau: rosa com fundo lilás – perolado transparente
- Soneca: azul bebê: perolado transparente
- Chá Gelado: verde militar acinzentado – cremoso
- Praia: coral com fundo rosa – cremoso
- Água de Coco: amarelo pastel cítrico – cremoso
- Biquíni: azul royal com fundo lilás – cremoso
- Sol: rosa com fundo dourado – perolado transparente
- Passeio: coral com fundo vermelho – cremoso
- Refresco: laranja pastel cítrico – cremoso
- Férias: coral pastel cítrico – cremoso
- Caipirinha: verde pastel cítrico – cremoso
- Frappé: rosa pastel – cremoso
- Gelatina: roxo acinzentado vibrante – cremoso
- Brisa do Mar: lilás acinzentado pastel – cremoso

Fica a sugestão para as festas de final de ano!

Beijos

1 comentários:

michele disse...

Fê!!!
De nada!! rsrsrs
Realmente esse esmalte é lindo, duraaa mto! Pra mim que parei de roer unhas agora, Os Hits são perfeitos!!!

beijos