7 de fev. de 2011

Novidades do SPFW

Nunca fui uma pessoa muito ligada em desfiles, afinal eu gosto mesmo é da moda da rua pois acredito que a maioria das roupas feitas para a passarela não são 'adequadas' eu meu corpitchu. Porém, a Impala e a Dote lançaram durante a semana de moda, uma coleção alusiva a tendência do outono/inverno de 2011.
Eu tenho que confessar que eu A-M-E-I!! Todas as cores são a cara do inverno, escuras mas com muita cor, entendeu? hehehe
Bom, vamos ver primeiro a coleção da Impala SPFW que foi inspirada nas tendências militares para o inverno assim como na independência feminina que foi bem marcante em quase todos os desfiles.

colecao-impala-spfw-130210-1
1 - Na Mira 3D - é um cinza-prateado 3D Coração vermelho
2 - Vermelho de Guerra - vermelho escuro perolado
3 - Verde Militar - como diz o nome, é um verde militar cremoso
4 - Azul Aviador - azul (parece) royal cremoso
5 - Metal Glam - é um preto perolado, realmente parece ser uma cor de metal

A coleção da Dote by Neon foi feita em parceria com os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato que são os donos da grife Neon, por isso o nome da coleção pois os esmaltes não são neon.
Os esmaltes foram batizados com os nomes das musas desses estilistas e os foram usados no desfile da grife no dia 29/01, confira:

spfw-esmaltes-dote-by-neon

1 - Yufon – Preto metalizado cujo nome é uma homenagem à artista plástica Christine Yufon;
2 - Danuza – Roxo com nome em referência à jornalista Danuza Leão;
3 - Alice – Rosa pink que homenageia a mãe de Rita, Alice Comparato;
4 - Diana – Vermelho cereja que presta no título uma homenagem à editora da revista Vogue americana, Diana Vreeland; Coração vermelho
5 - Musa – Verde água batizado a fim de homenagear a tia-avó de Rita;
6 - Cristina – Azul Royal de nome em referência à consultora e jornalista de moda, Cristina Franco.

Eu realmente adorei as duas coleções e quero tooooddoooss!! Mas é claro que ainda vai demorar um pouco para essas maravilhas chegarem nas lojas…então tenho que me segurar!! Mande um beijo
Essa semana eu vou postar ainda sobre o lançamento da coleção Sweet Rock n'Roll da Risqué, que também foi lançada em janeiro.

Beijos!

0 comentários: