31 de mar. de 2011

O Esmalte da Vez – Especial de Aniversário

Oi meninas!
Hoje o esmalte da vez está especial!! Claro que é em homenagem ao meu aniver que foi no dia 29/03!! Bolo de aniversário
Vou confessar que estava com saudades de pintar as unhas de vermelho, por isso escolhi o Toque de Ira da Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué.

Toque_de_Ira_risque

O esmalte é ralinho mesmo, tive que usar quatro camadas para ficar fechado, mas ainda dava para ver o branquinho da unha.
Como não poderia ser uma simples manicure, coloquei novamente meus dotes artísticos (oi?) para funcionar e o resultado você confere abaixo:

Eu tinha visto no flickr algumas meninas que fizeram vários modelos de joaninhas e escolhi essa para começar.
Não tá profissional, mas eu chego lá!!
E ai, gostaram?? Quer muito ver os comentários de vocês!
E claro: Parabéns para mim, mais um aninho de vidaaa!! Smiley festeiro
bjss

1 comentários:

GJC * Grupo de Jovens com Cristo * NH disse...

Ameeei, Fê!!! Mulheres devem ser ousadas mesmo, ter atitude, tentar, inovar! Com o tempo vem a prática!!! É fato: ninguém nasce sabendo! INVENTE E TENTE!!!