11 de abr. de 2011

Nail Art da Vez

Olá!
Hoje estou trazendo para vocês uma novidade do blog, agora o Esmalte da Vez será intercalado com a Nail Art da Vez!
Irei postar para vocês as minhas obras primas e conforme for o grau de dificuldade, irei postar também o tutorial no canal do Bala com Pimenta do Youtube.
Para a nossa estreia oficial, trago para vocês a nail art poá que fiz usando o esmalte Hippie Chic da Colorama e um branquinho da Top Beauty que não me lembro o nome.


Quem convive comigo sabe que sou apaixonada por poá e por isso morria de vontade de fazer as minhas unhas desse jeito. Depois de ganhar o instrumento certo de aniver, claro que ficou muito mais fácil.
Passei duas mãos do esmalte Hippie Chic e como o branquinho não era branco de verdade, também tive que passar duas mãos nas bolinhas.


Espero que tenham gostado da ideia, pois eu adorei!!
Beijos

1 comentários:

Camila disse...

Ficou perfeito esse!!
É a que eu mais gosto, lindo demais :D
Beijos