14 de abr. de 2011

O Esmalte da Vez!

Hoje estou trazendo para vocês o efeito craquelado em esmaltes.
Quem conhece artesanato já sabe como funciona esse efeito e de um tempo para cá, as marcas de esmaltes que não param de lançar novidades, incluíram esse efeito para esmaltar as unhas.
O efeito é rápido e muito legal mesmo, quando você vai aplicando ele em cima de um outro esmalte, no mesmo momento você já vê a transformação para o efeito craquelado.
Tem várias marcas no mercado e várias cores também.
Hoje estou trazendo o craquelado Preto da Ellen Gold, uma marca pouco conhecida aqui no sul, e também usei o Caipirinha e o Água de Coco da Hits.


Para usar é bem simples, você aplica o esmalte normal da cor que você escolher e depois aplica o craquelado por cima.
Fica legal de usar com contraste como eu fiz e com esmaltes flúor ou prata e dourado, ficam muito lindo também.


A foto foi tirada no sol do final do dia para vocês poderem ver o efeito na luz natural.
Sei que tem meninas que não gostaram, mas eu fiquei fã de verdade, claro que o preço assusta, mas... fazer o quê, neh?!
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

E aí, lindonaaaaaaa
Prazer te-la como parceira.
bjuuu