19 de abr. de 2011

Parceira Derma Nail

Adoro notícias boas, e essa é ótima!!
A Derma Nail acabou de confirmar uma parceria com o Bala com Pimenta!! Legal, neh?

Para vocês ficarem por dentro da credibilidade da marca, vou falar um pouco da história dela.

"Em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).
Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados.
Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.
DERMA NAIL é primeira linha Nacional COMPLETA para tratamento, cuidados e beleza de mãos, pés e unhas, uma Linha que reúne alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação (NANOTECNOLOGIA)."

A linha Derma Nail é composta de vários produtos mas o destaque do momento é a Base Fortalecedora para Unhas que conta com revolucionário complexo de nanotecnologia, lançado na Hair Brasil que ocorreu nesse mês em São Paulo.
Para conhecer mais você pode clicar no link abaixou ou no logo da empresa que será permanente no blog na coluna do lado.

Mais um super parceiro!!

Derma Nail - Logo chapada

0 comentários: