26 de mai. de 2011

O Esmalte da Vez

Hoje vim mostrar para vocês mais um esmalte da minha nova coleção da Ludurana, é o verde bapho Séria.
Ele faz parte da coleção Alta Definição que eu me apaixonei, porquê? Bom, primeiro porque precisa só de uma camada, dispensa o uso de extra-brilho, seca super rápido e não descasca fácil.
A combinação desses fatores me deixaram apaixonada pela marca e por essa coleção.
A cor dele é um verde água-escuro-bebê, é um verde diferente de todos os outros que usei, é como se misturasse o Absinto da Colorama com um pouco de preto ou algo parecido.
Eu ganhei vários esmaltes dessa coleção numa troca no Flickr e mostrei o Anima aqui nesse post e também amei.

séria - ludurana

Eu super recomendo essa marca, apesar de aqui na minha cidade não ter nas lojinhas para vender, mas fazer o que né? Tentamos trocar com meninas privilegiadas no sudeste e norte do Brasil.
Gostaram?

E você já enviou as suas fotos para o Espaço da Leitora? Clique aqui e saiba mais!
Beijos

1 comentários:

Hélen - Mundo da Helen disse...

Lindo esta cor!!
Adoro a Ludurana!!
Bjos

http://blogmundodahelen.wordpress.com/