2 de jun. de 2011

O Esmalte da Vez

O esmalte dessa semana é o Figo da coleção de inverno da Impala.
Eu mostrei a coleção para vocês aqui e na mesma hora eu me empolguei com várias cores, mas admito que pessoalmente eu me apaixonei mesmo pelo Figo.
Claro que quando fui na lojinha comprar removedor de esmaltes, eu não poderia deixar de levar para morar na minha casa essa preciosidade.... hehehe
O único contra dele é que ele é muito ralinho! Eu tive que passar 4 camadas para fechar bem, isso que as minhas unhas estão uns cotocos então não tinha nem o branquinho da unha para testar de verdade se ele iria fechar mesmo ou não.
Apesar da quantidade de camadas, o esmalte durou 4 dias e descascou as pontas,
Além dele eu usei um extra-brilho da La Pogée, minha nova paixão, e uma base fortalecedora da Colorama que não me lembro o nome.

E você já enviou as suas fotos para participar do Espaço da Leitora?? Não perca tempo! As fotos mais votadas irão levar um super presente!!
Clique aqui para saber mais!


0 comentários: