12 de jul. de 2011

Coleção Fórmula Secreta – Colorama

Fazia uns dias que eu queria mostrar para vocês a nova coleção da Colorama que tem as cores bem invernais.
A coleção se chama Fórmula Secreta e faz parte da linha Nutriverniz. O lançamento dessa coleção aconteceu na Nails Fashion Week e foi muito comentada por todo mundo!
Ela é composta por 7 cores e a grande diferença está no pincel que está mais gordinho e macio, o que facilita a aplicação.
Vamos as cores:

fotoc1

Elemento: Verde musgo e intenso, com uns brilhinhos.
Missão Azul: Azul celeste aberto e vibrante.
Siga-me: Vermelho vinho.

 

fotoc2
Fumaça: Cinza claro.
Dupla Face: Nude, bege claro.
Segunda Pele: Rosa antigo.
Fagulha: Laranja queimado.


Vou confessar que olhando as fotos dos esmaltes, nenhum deles me chamou a atenção... não sei explicar, é como se as cores já existissem...
O jeito é esperar chegar nas lojas para ver de perto.

Beijos

2 comentários:

Vlânia disse...

Tbm estou super curiosa por essa coleção e acho que deve servir até pra carimbar

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Mah Silvia disse...

Oi!!!
Por aqui - interior de SP - já chegaram!! =D
O azul é bem mais fechado do que na foto, mas ainda é lindão!!!
E os nudes também são legais para quem curte, o que não é meu caso... :(
Ahhhh escrevo em um blog de moda tb: http://trionamoda.blogspot.com/

Bjksssss mil =*