11 de ago. de 2011

Lançamento O Boticário

Já estão sabendo da novidade? A marca O Boticário está lançando junto com a coleção de verão da linha Make B., que se chamará Infinit, a sua primeira linha de esmaltes para acompanhar o boom do mercado ‘esmaltístico’. São 5 cores que remetem as tendências do verão 2011/2012 porém a coleção será limitada.
As fotos foram garimpadas da internet porque no site da marca não achei nada alusivo a esse lançamento.

makeb

As cores são lindas e bem a cara do verão brasileiro, vamos aos nomes:
01- Ethereal Blue (azul céu),
02- Juicy Coral (laranja elétrico).
03- Lilac Cream (roxo claro),
04- Fuchsia Purple (pink bem vibrante)
05- Sparkling Grape (roxo vibrante),

A chegada nas lojas deverá ser no dia 05 de setembro, eu fui até uma loja da marca aqui na minha cidade e a atendente disse que ainda em agosto chegariam, então de olho nas lojinhas meninas!!
Quanto ao valor, os esmaltes deverão custar R$ 9,90, o que na minha opinião é um tanto caro comparado com as outras marcas que temos no mercado brasileiro, mas lançamento é lançamento, a gente sempre tenta ter pelo menos um e depois torce pro preço baixar, neh?!

Eu adorei a cor Lilac Cream e acho que por esse eu vou gastar meu dinheirinho e vocês o que acharam?

Beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei todooos.. *-* principalmente o laranja e o rosa... adoooro cores mega vibrantes :D

beijos