16 de ago de 2011

O Esmalte da Vez

Hoje o esmalte é o Besouro, lançamento da coleção Collor Effect da Risqué.
Adorei o esmalte, ele é lindo, realmente tem cor de besouro, não é preto, nem verde nem vermelho...é tudo junto!!


Como ele é novo, tive que usar três camadas e não usei extra brilho, mas nas fotos o brilho era tanto que ficou ruim de conseguir ter uma com a cor real que ele fica esmaltado.


Quanto a duração, bom, vocês já devem ter percebido que eu sou bem chata quando se trata da Risqué, eu realmente acho que a marca não faz esmalte para 'durar', mas ele é lindo, neh?!
E vocês gostaram?

_________________________________________________________________

Já conferiu os prêmios que a leitora mais votada irá levar?? Ainda dá tempo de participar, clique AQUI e saiba como!!

3 comentários:

Mundo da Helen disse...

Ain linda amiga...Essa coleção inteira ta linda mas ak onde moro sniff nem sinal ainda
beijos

blogmundodahelen.wordpress.com

Josiane Blogueira disse...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

LINDÉRRIMO!