16 de set. de 2011

Quem Vestiu Melhor?

Hoje, duas beldades vão dividir nossas opiniões!!

A primeira a usar foi a Heidi Klum, modelo e apresentadora, que combinou o vestido apenas com pulseiras bronze e sandálias com detalhes em cima do pé.

Já a lindíssima Jennifer Lopez (campeã dessa categoria) também optou por acessórios básicos para deixar que o vestido fosse a atração principal.

849bc05992f05c6d_WWIB

Para mim ficou difícil de escolher uma das duas, mas dessa vez eu fico com a Heidi e vocês?

4 comentários:

Unknown disse...

Olha...difícil, mas eu fico com a Jennifer Lopez!!! Ela é mais encorpada, acho que cai melhor o vestido!!! Hehehehehe....mas foi páreo duro!!!

Beijos
http://popularnorio.blogspot.com

Vlânia disse...

Acho que a combinação ficou mais bonita da Heidi. Mas na Jennifer aderiu melhor ao corpo... na Heidi os ossos ficaram à mostra, acho feio.

elly disse...

Verdade, ficou dificil mesmo escolher, mas tbm vou ficar com a heidi! Principalmente pq procurei nos acessorios algo pra ajudar a escolher...
eu respondi umas memes e adoraria sua opiniao por lá,
e responda elas tbm para nos conhecermos mais?!
bjinhos♥
www.coisasdeladdy.com

Carol Silveira disse...

As duas são e estão lindas...Mas axei q a Jennifer ficou mais elegante!
Bjim!!