14 de out. de 2010

Axilas à mostra!

Como todo final do ano, quanto a temperatura começa a aumentar, começo a prestar atenção as minhas axilas. E como sempre, estou em busca de um produto que tire aquela aparência de manchados.

Dessa vez vou fazer um teste com o nome desodorante rollon da Dove, o Antitranspirante Dermo Aclarant:

 

Dove-Dermo-Aclarant

 

O produto promete acelerar o processo natural de renovação da pele, ajudando a remover as células escuras que são geradas a partir da depilação.

A marca promete resultados aparentes em 4 semanas ou o seu dinheiro de volta.*

Eu comecei a usar o desodorante hoje, e daqui a 4 semanas eu conto se deu certo ou se vou pedir meu dindin de volta! =D

*É importante que você leia esse regulamento disponível no site antes de solicitar o reembolso http://www.dove.com.br/antitranspirantes/dove-dermo-aclarant *

0 comentários: