12 de out. de 2010

Cabelos verão 2011

As tendências para os cabelos para o próximo verão, são bem democráticas, realmente tem de tudo, cabelos lisos, ondulados, curtos longos, coloridos, naturais....
Pesquisando pela net, se pode concluir que a tendência maior é que os cabelos sejam naturais, isso mesmo, sem alisamento ou chapinha onde o mais interessante é o movimento dos cabelos.
Se observarmos o que está sendo apresentado na TV e nas cabeças das famosas, dá pra perceber direitinho que a regra é movimento, daí cabe a cada uma adaptar essa tendência as suas madeixas.
Tanto a atriz Isis Valverde como a lindíssima Claudia Raia, estão usando na novela Ti Ti Ti, os cabelos naturalmente ondulados, a primeira atriz usa com a cor natural e a segunda usa luzes que deixam o corte muito mais leve.




Vou ter que confessar uma coisa, meu cabelo é super liso, até tenho chapinha mas não uso, e como toda mulher que tem cabelo liso, gostaria de ter eles ondulados, então eu adoro essa regra de ser natural, por que acho lindo os cabelos ondulados e crespos naturais, parece que eles dão as mulheres um ‘ar’ sensual.... hehehe
Eu fiz recentemente as luzes californianas e A-D-O-R-E-I!! E pelo que eu andei lendo por ai, essa vai ser uma super tendência para quem pretende colorir o cabelo e ficar com a cara do verão.

Para quem gosta e mantém os cabelos curtos, a moda dos cabelos com corte assimétricos continua forte nesse verão, nada de corte reto ou daqueles de tigela...
A ordem é bagunçar, ou pelo menos parecer que você não passou horas na frente do espelho arrumando ele.
Nessas fotos das atrizes Juliana Paiva e Mila Moreira também da novela Ti Ti Ti, podemos ver exemplos de cabelos curtinhos bem a cara da próxima estação.



Bom agora só falta você se inspirar e marcar hora no salão!



0 comentários: