11 de out. de 2010

Quanto mais cores melhor!

Já é fato que o mundo foi atacado por uma força alienígena super colorida que passou o vírus para os adolescentes e agora chegou de vez no mundo fashion. Mas brincadeiras a parte, eu juro que realmente não me sinto preparada o suficiente para usar uma calça azul bebê coladinha com uma camiseta laranja e um sapato rosa flúor, porém para a moda dos batons coloridos desse verão, eu terei que me render!
No inverno a moda eram os batons em tons de roxo escuro, agora para o verão 2011 sai o roxo e entra o preto (isso mesmo), o laranja, o pink e principalmente o azul.
Mas não basta ter essas cores e sair usando, tem que saber combinar elas principalmente com o ambiente e o seu estilo. Então ai vai algumas dicas que garimpei pela minha amiga internet.


Batom Laranja
É indicado para todos os tons de pele, não importa o tom do batom pois o visual sempre vai ficar com a cara do verão.





Batom Preto
Faz o estilo dark, fica legal para usar numa balada mais rock. Uma dica bem legal é usar um batom com um tom berinjela no lábio todo, fazer um biquinho e colocar um pouco de preto, assim as cores se misturam e não fica totalmente vamp.
Atenção: nada de sair por ai toda de preto se você não está de luto, aproveite para usar roupas estampadas que também estarão com força nesse verão.






Batom Pink
Faz o estilo Barbie, fica legal para usar durante o dia e a noite, sempre com roupas com cores leves e que remetam ao clima romântico. Fica legal com todos os tons de pele.





Batom Azul
Está sendo usado por muitas revistas para os seus editoriais, fica bem para pessoas com o tom mais claro de pele. Atenção: use somente à noite e de preferência com roupas com tons mais sóbrios, nada de sair por ai totalmente azul da cabeça aos pés!





Batom Vermelho
Essa cor batom é para quem pode e não para quem quer! Então antes de sair por ai de boca vermelha, preste atenção no desenho da sua boca e no tom do batom.
Vermelhos mais vibrantes, quase laranjas, ficam bonitos em pessoas que tem os lábios grandes e bem avantajados, para pessoas que como eu, tem a pouca pequena, ficam melhores os tons mais escuros, voltado para o vinho.





Aposente o gloss, ou use ele só para dar um brilho a mais na produção e aposte em cores, mas cuidado para não sair por ai feito um arco-íris.

0 comentários: