10 de out. de 2010

O Esmalte da Vez

Meninas, vou tentar sempre que fizer as minhas unhas, postar as cores e o meu parecer para vocês.
Dessa vez, eu escolhi o Brisas da Impala. Ele não é esmalte novo, mas acho ele tudo de bom porque, na minha opinião, a Impala sempre tem a melhor duração quando se tratam de esmaltes vermelhos e rosas pois, normalmente, eles descascam mais rápido do que os mais claros.




Esse esmalte me conquistou na época da modinha do Rosa Chiclete da Colorama, por eu não achar ele em lugar nenhum, acabei comprando esse para servir de estepe até eu comprar o outro, e adivinha, não comprei o Rosa Chiclete até hoje!
Eu passei duas camadas do Brisas e uma camada do extra brilho da Colorama.




Pelas minhas experiências anteriores com esse esmalte, ele dura muito tempo sem descascar.
A foto eu tirei na luz do dia, sem flash, então essa é a cor de verdade dele.
Peço que deixem sugestões de cores!!

0 comentários: