8 de out. de 2010

Muuuuh!!


Você sabe o que é a CowParede?
CowParede é o maior evento de arte urbana do mundo e chegou hoje a Porto Alegre-RS.
Na verdade, são simpáticas vaquinhas (isso mesmo) feitas de fibra de vidro e pintadas por diversos artistas gaúchos das mais diversas maneiras, tudo para atrair milhares de olhares para elas.
A partir de hoje até o dia 20 de novembro, as 80 esculturas estarão espalhadas pelos quatro cantos da capital gaúcha e o mais legal é que elas são em tamanho natural mesmo!
Conforme os idealizadores do evento, a idéia principal é de envolver o público com uma exposição totalmente acessível a todos, de forma democrática e que todos possam tocar e interagir com os bichinhos de mentira.
Os artistas dessas obras são designers, arquitetos, grafiteiros, publicitários ou apenas metidos a artista, todos eles tiveram a oportunidade de se expressar através das vaquinhas.
Depois de Porto Alegre, as graciosas vaquinhas vão ficar expostas em um shopping na cidade de Canoas, onde estarão à disposição do público até o dia 30 de novembro. Essas mimosas serão leiloadas em um grande evento nesse mesmo shopping no dia 01 de dezembro e os valores arrecadados serão revertidos para o projeto Funcriança que é mantido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Então vale a pena conferir essas lindinhas, anote ai:
O que: CowParede Porto Alegre
Quando: 08/10 à 20/11
Onde: nas ruas de Porto Alegre – RS
Entrada: Gratuita







0 comentários: