30 de nov. de 2010

O esmalte da vez!

Oi meninas!
Eu sei que vocês ficam esperando pelo esmalte da vez, mas realmente na última semana eu não estava com a mínima vontade de fazer minhas unhas...
Mas, dessa vez eu fui as compras e adquiri o esmalte Merengue da Impala, foi amor a primeira vista, eu bati o olho nesse esmalte e simplesmente A-M-E-I!

Olhando ele pelo vidrinho parece um vermelho qualquer, tipo o 40 Graus da Colorama, mas não é nada parecido com qualquer outro que eu já tenho.
Ele é um vermelho bem vivo, bem a cara do verão.

Nessa foto ele ficou quase a cor real dele, muito lindo!
Esse esmalte é bem fácil de passar, eu gosto sempre de passar o esmalte em camadas finas, mesmo que eu tenha que passar três ou quatro camadas, porque eu acho que o esmalte fica com o acabamento mais bonito e parece que dura mais.
Dessa vez eu precisei passar só duas camadas do Merengue e uma do extra-brilho, não precisou de mais nada pra ele ficar assim lindão!
Quanto a duração, vocês já estão cansadas de ouvir eu dizer isso, mas a Impala sempre dura muito tempo sem ter que ficar cuidado o que vou fazer pra não descascar o esmalte.

Outra novidade que tenho para vocês é que pretendo fazer o dia da leitora aqui no blog, para isso eu peço que vocês enviem suas fotos das unhas e o seu nome para publicar aqui, pretendo com isso sortear um kit que ainda não defini o que vai ser.
Para isso, vocês podem enviar tudo para o e-mail balacompimenta@gmail.com e esperar a moderação.
Aguardo as fotos de vocês!

Beijos

0 comentários: