27 de dez. de 2010

Esmalte da Vez

Oi meninas!!
Hoje eu trouxe para vocês o esmalte Luzes Holográficas Jade, da Mohda.
Ele é um verdinho muito lindo que realmente surpreende quando pintamos as unhas com ele.

Esse esmalte pode ser usado sozinho, como eu passei, ou pode ser passado por cima de um outro esmalte verde mais escuro, que fica muito lindo também.
Eu estou mostrando duas fotos para vocês, a primeira com flash e a segunda sem. Dá pra ver como o esmalte tem 'luzinhas' nele e como ele fica diferente na luz.

É a segunda vez que eu uso esmalte dessa marca, e a minha experiência anterior foi tão boa quanto essa, afinal esse esmalte seca muito rápido, é fácil de limpar os dedinhos e dura quase uma semana toda.
Teve um outro post que falamos sobre os esmaltes 3D e os holográficos, esse esmalte realmente é holográfico e o que eu mais gostei nele é que pode ser misturado com outros, dá para usar a criatividade e criar uma combinação bem bonita.
Bom, fica a minha sugestão de esmalte para as festas de final de ano.

Beijo

0 comentários: