28 de dez. de 2010

Verão 2011

Com a chegada da estação mais quente do ano e as merecidas férias (vivaa!) as vitrines das lojas substituem as roupas dos manequins por biquínis e maios.
Ai é que vem as dúvidas: qual modelo escolher?
Para ajudar a todas nós a decifrar qual o modelo gostamos mais, fui atrás dos modelos que prometem ser os hits desse verão e já adianto, está bem democrático!
Realmente tem para todos os gostos, tomara que caia, cortininha, meia taça...mas a  surpresa fica por conta dos maios que até então eram todos fechados, parecia que eles eram "projetados" para senhoras e não para todas as mulheres. Nesse verão eles vem com diversas modelagens que valorizam o corpo feminino em com estampas muito lindas.
A calcinha do biquíni também está revolucionando os nossos conceitos, para as adeptas aos biquínis fio dental uma notícia ruim, vocês irão ter trabalho para achar o modelo, pois esse ano as calcinhas mais altas e mais largas é que estarão predominando nas areias.
As cores e estampas estão bem variadas também, listras, geométricos, animais, de uma cor só, de bolinhas, pode ser do jeito que você quiser. Mas a tendência mesmo fica por conta da combinação entre as peças, o que vale é a mistura entre uma das peças lisa, de uma única cor e a outra estampada, ou as estampas variadas mas com a cor predominante igual entre as partes.
Eu já sou adepta dessa variação faz algum tempo, normalmente eu procuro adquirir biquínis que combinem com os outros que eu já tenho, pois assim eu posso ficar tranquila, sem precisar ficar de 'roupa' esperando secar.
Minha sugestão (#acho lindo) é a parte de cima beeeeeeem estampada, pois isso cria a ilusão de que temos mais volume nos seios e na parte de baixo você escolhe uma das cores da estampa para a calcinha lisa, fica bem legal.
Bom, vou deixar algumas sugestões de combinações para vocês.

água

 

cia

 

rosa

salinas

Beijos!

0 comentários: