10 de out. de 2011

Lançamento Risqué Fast Fashion

A Risqué acaba de lançar mais um esmalte da linha Fast Fashion.
Depois da sensação do número 1, Preto Fosco e do número 2 Ouro Nude, é chegada a vez do número 3: Violeta Acinzentado.

fast-fashion-3-o-lancamento-fresquinho-da-risque-13-760

Eu fiquei mega curiosa para saber como que fica essa cor esmaltada, será que ela é um cinza com fundo violeta ou é um violeta com fundo cinza?

RISQU-~1

Mas a curiosidade vai perdurar alguns dias ainda, essa novidade está para começar a chegar nas lojas, a partir de novembro deste ano.

Mas uma coisa é certa: EU QUEROOO!!

4 comentários:

Bruna_Lopes disse...

Tbm estou louca para ver ao vivo... rsrs
Sei que querooo

Lili disse...

Eu quero esse esmalte!
Bjo
Lili
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com

nanda disse...

Tb fiquei curiosa!
Esse tem espaço garantido na coelção^^

bjk
@nandacgaspar

Helen Bezerra disse...

Eu no aguardo pra ve-lo nas unhas!
Beijos!