20 de dez. de 2010

MakeUp Ano Novo

Oi queridas!
Eu sei que faz tempo que não escrevo para vocês, mas final de ano é sempre muito corrido. Temos que lembrar de tudo, presentes, roupas, festas, amigo secreto... é tanta coisa que quase dá pra enlouquecer...
Pensando nisso, fui atrás de um vídeo novo da super Michelle Phan e já adianto que quem ainda não conhece ela vai virar fã de carteirinha!
A Michelle (#intima) é uma diva da make up, ela tem milhões de vídeos postados no youtube, é só colocar o nome dela que você vai ver a quantidade de coisas que ela tem postado lá.
Entre as melhores maquiagens, na minha opinião, estão a transformação dela em Barbie e o tutorial de maquiagem para quem usa óculos. O tutorial da Barbie eu ainda não fiz mas o tuto dos óculos eu fiz e aprovei! Quem me conhece sabe que tenho os olhos pequenos e com os óculos ficam menores ainda, é muito legal porque realmente 'abre' o olhar, vale a pena procurar.
O único 'problema' é que ela é americana, então ela fala tudo em inglês (#sério?) mas ela mostra o material que ela usa e como ela passa os produtos bem pertinho da webcam, fica fácil de entender. E quanto aos produtos, claro que não vamos ter tudo para vender aqui no Brasil, mas fica fácil de achar similar porque ela explica bem direitinho o que ela está usando.
Bom, voltando as festas de final de ano, eu peguei esse vídeo dela para mostrar para vocês, é um sugestão para a festa de ano novo, bem simples de fazer e que fica muito linda. Quero chamar a atenção de vocês para alguns detalhes que ela mostra que são muito legais: a pele não é preparada antes dela fazer os olhos e sim depois de prontos; a maquiagem é toda feita com glitter, fica bem lindo porém o glitter tem aquele costume de sair logo e também de se espalhar pelo rosto, os truques dela são usar um gloss de boca e depois colocar o glitter por cima e para limpar os brilhinhos espalhados ela usa fita adesiva, sim, escrevi certo, fita adesiva! Muito legal!

Observaram a francesinha da unha dela? É outra ideia legal para as festas, ao invés da francesinha branca fazer ela com aqueles esmaltes com glitter.
E ai, gostaram?

Beijos

0 comentários: