10 de fev. de 2011

O Esmalte da Vez!

Hoje eu trouxe para vocês o esmalte Marylin da Impala, confesso que eu só escolhi ele porque a manicure disse que ele era o mais bonito do mundo senão eu não teria escolhido.
Mas, depois de tudo pronto, eu A-D-O-R-E-I ele, é um rosa diferente, eu diria que ele é quase um roxo avermelhado, bem cor de ameixa mesmo.

foto1

Foi passado duas camadas do Marylin e uma camada de extra-brilho, eu gostei tanto que fiz 'conjuntinho' com o pé, pintei tudo da mesma cor.
Na primeira foto eu tirei na luz do dia e a segunda foto tirei dentro de casa.

Quanto a duração, ele é um Impala, então vocês já sabem, durou uma semana, isso mesmo 7 dias lavando louça, cabelo e tudo mais e eu só tirei ele porque a cutícula estava ficando feia e porque descascou uma unha, isso mesmo, uma unha.
Esse esmalte é da coleção Divas, que já é bem conhecido por todos, tinha um esmalte que a personagem da Tais Araújo usava na novela Viver a Vida, lembra? Mesmo assim, eu nunca tinha pensado em usar ele.... hehehe
Fica a sugestão
Beijos!

0 comentários: