21 de fev. de 2011

O Esmalte da Vez

Fiquei devendo na semana passada o esmalte da semana, neh?!
Então eu trouxe pra vocês uma proposta diferente:observando as modinhas das ruas, percebi uma adesão muito grande das meninas em ter uma unha de cor diferente das outras.
As combinações são as mais variadas possíveis, pode ser uma cor complementar, uma cor totalmente diferente ou nail art, vai do gosto e da criatividade de cada uma.
Eu vou mostrar minhas ideias para vocês aos poucos e é claro que aceito sugestões de vocês.
Hoje eu trouxe para vocês uma combinação de duas cores: azul e preto fosco.
O azul que usei é o Hip Chic da Colorama e o preto é o Valquíria da Hits.

Eu passei duas camadas do Hip Chic e o extra-brilho e para o preto, eu usei uma camada do Valquíria e passei o top coat fosco (#amo)
Quanto a duração, eu realmente me surpreendi, se eu não tivesse estragado dando uma de jardineira, ele teria durado a semana toda.
Fica a sugestão e eu aguardo a sugestão de vocês.

Bjs

0 comentários: