15 de mar. de 2011

Já ouviu falar em FIMO?

A moda para as unhas vem apresentando todos os dias novidades que nos deixam cada vez mais loukas e consumistas, neh?
Então hoje não poderia ser diferente, vamos falar dos fimos. Sabe o que é isso??
Aliada a moda dos esmaltes 3D e holográficos, o mundo da nail art trás do artesanato esse material diferente para ser usado pelas antenadas nas novidades.
Antigamente, para ter um desenho mais elaborado nas unhas, tínhamos que ter aquela habilidade para desenho e pintura, certo? Com os fimos, as unhas elaboradas, começam a cair no uso popular, isso porque nada mais fácil do que simplesmente aplicar o desenho nas unhas.

fimo2

Mas daí você vai me dizer: "Aih Fê!! Adesivos pras unhas existe a muito tempo!!"
Mas os fimos não são adesivos, menina!! Naum, naum, naum!!
Os fimos nada mais são do que rolinhos feitos de uma massinha que formam um desenho quando cortados, depois de cortar você simplesmente 'cola' na unha e além de ter um desenho lindão ele ainda é em relevo!!
Os desenhos são os mais variados: animais, frutas,  flores, corações,  estrelas...

fimo1
Para usar é bem simples, você aplica o seu esmalte na unha e depois de seco, aplica o fimo com uma base ou cola para unha postiça e eles não descolam facilmente, pois em contato com a cola ou a base eles tendem a amolecer e fixar mais!
Gostou neh? Então entra na lojinha da minha florzinha Débora no Orkut, ali ela tem uma grande variedade de fimos que podem ser enviados para todo o Brasil e vale a pena conferir!!

1 comentários:

Unknown disse...

Fê, eu amei o teu post. Ficou muito bem explicado. =)
E obrigada pela propagando.
Em breve mando algumas coisinhas pra vc sortear para as meninas do blog. =)
Bjus!!!
Débora