3 de mar. de 2011

Maquiagem para o Carnaval

Hoje eu trouxe para vocês uma sugestão de maquiagem para ser usada no carnaval ou em outra ocasião onde o colorido seja necessário.
Lembra que eu tinha prometido uma supressa na semana passada para vocês? Então, era essa surpresa! Um tutorial meu de maquiagem!
Eu juro que eu tentei ir falando ao invés de só escrever no vídeo, mas não adianta, minha voz fica muito horrível...hehehe
Bom, a sugestão é para o carnaval, mas fica muito legal para usar em uma balada mais descontraída ou em uma festinha com aquelas amigas loucas (#amoo).
A proposta era de não usar aqueles pincéis que a maioria não tem, e sim aqueles aplicadores que normalmente acompanham os estojinhos de maquiagem ou que podemos comprar uma embalagem com um monte dentro.
As cores de sombras usadas foram: amarelo, roxo, azul, rosa e verde. Também usei lápis preto, glitter, iluminador e rímel. Credo, quanta coisa! 
Uma dica bem importante é de antes de passar o aplicador na cor desejada, limpar o mesmo no braço para não ter problema de você misturar as cores, afinal as esponjinhas normalmente ficam 'manchadas' para sempre com a primeira cor que você usou.

E ai, gostaram?
Super beijo!

1 comentários:

Camila disse...

Adorei essa maquiagem :D
Agora só vou precisar de uma festa descontraída pra poder testar ela!
Beijos