16 de mar. de 2011

Nail Art - Decoupage

Chegou o dia tão esperadooo!!!
Sei que vocês já viram várias matérias em vários lugares sobre os adesivos de unha que as famosas estão usando no lugar do esmalte, certo?! O único detalhe dos adesivos é que eles são muito caros e difíceis de encontrar.
Então resolvi ir atrás de alguma 'coisa' que fosse tão fácil como os adesivos mas ao mesmo tempo fosse bonito, durável e barato.
Por isso, estou trazendo para vocês uma técnica muito legal para quem gosta de fazer trabalhos mais elaborados e diferentes nas unhas, é a Decoupage!!


Daí vocês olharam as fotos e vão me dizer que deve ser difícil fazer... não é nada!!
Essa técnica é perfeita para pessoas que como eu, tem duas mãos esquerdas para desenho (sou destra), porque é tão rápido e fácil que parece mentira!
Quanto a duração, ela é ótima!! E não se preocupe, pois não descola, não desmancha na água e todo mundo vai ficar perguntando como que foi feito isso...Claro que você vai dizer que é pra acessar o blog Bala com Pimenta, neh?! hehehe

Acho que no vídeo ficou tudo explicadinho, mas qualquer coisa pode perguntar, viu?!

Gostaram??

Beijoss

2 comentários:

Nine disse...

Vou tentar fazer francesinha com essa técnica! Adorei!!! Linda demais!!! Beijosss

ReMoTa disse...

Geniaaaal!

Adorei a ideia e vou copiar, com certeza! E, quando eu postar na Maria, pode saber que vou citar o Bala com Pimenta como minha fonte de inspiração!

Beijocas!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com