6 de abr. de 2011

Lançamento Coleção Espelho, Espelho Meu – Colorama

Olá!
Hoje trago para vocês as fotos da nova coleção da Colorama, chamada de Espelho, Espelho Meu.
A nova coleção vem com 8 cores que são a cara do inverno, mas sem perder a alegria das cores.
Vamos a fotinho que anda circulando por ai:

colorama-espelho-meu
01 - Poção Mágica – Glitter em tons de azul, dourado e prata.
02 - Hipnose – Perolado, cinza puxado para o azul.
03 - Desfecho – Cremoso, roxo acinzentado.
04 - Beijo Roubado – Rosa forte.
05 - Eterno – Roxo berinjela.
06 - Plano Perfeito – Perolado, cinza, parece com o Tubinho da Risqué.
07 - Conto de Fadas – Perolado, rosa claro
08 - Doce Loucura – Cremoso, rosa claríssimo.

Eu realmente adorei o Desfecho!!Estou louca para ver pessoalmente as cores!!

0 comentários: