3 de abr. de 2011

Esmaltes Cora

Pessoal, acabamos de fechar uma nova parceria aqui no blog!! A empresa fabricando dos esmaltes Cora acabou de me enviar um e-mail de confirmação da parceria!! Fiquei muito feliz!!

Então, enquanto não recebo material para fazer resenhas para vocês, vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa fabricante da marca:

“Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.

Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.”

Para conhecer o site da Cora, basta clicar no logotipo ali em cima!!

bjss

0 comentários: