5 de mai. de 2011

Esmalte da Vez

Hoje estou trazendo para vocês o Babado Forte que faz parte da coleção de inverno 2011 da Avon, Garota da Capa.

Eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon, eles não duram nadinha na minha unha e na maior parte da vezes ele descasca no outro dia, além de ser super ralinho para cobrir a unha.

Com esse esmalte não foi muito diferente, eu tive que passar 5 camadas e ainda dava para ver o branquinho da unha, foi uma decepção para mim, pois a cor dele no vidrinho é linda, vejam as fotos:

A solução que eu achei para não tirar tudo e pintar de outra cor foi usar o flocado Valsa da Hits, e o resultado ficou super bonito. Olha que lindo que ele ficou:

A foto não conseguiu captar como ficou bonito essa combinação, ela ficou muito diferente e todo mundo queria olhar de pertinho para ver como que era.

No final das contas, o Babado Forte com a cobertura do Valsa acabou durando quase uma semana sem descascar e eu fiz muito sucesso!!

E ai, gostaram?

0 comentários: