4 de mai. de 2011

Quem Vestiu Melhor?

Olá! Hoje estamos começando uma nova tag aqui no Bala com Pimenta!! Vou trazer para o blog as roupas que as famosas usaram e que são idênticas ou parecidas. Espero que gostem!!

Para estrear, trago a minha estrela maior, Beyonce e a atriz (desconhecida por mim) America. Ambas estão com um vestidinho azul bebê com uns babadinhos esquisitos espalhados por ai…. eu não achei de qual estilista é o vestido, mas eu não usaria mesmo!!

beyonce e america

E ai, quem vestiu melhor??

2 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

A America é a atriz que faz Ugly Betty! hahaha :D Vestiu melhor na Beyoncé, teve muito babado que aumentou mais ainda a America!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Priscila Saiter disse...

Eu até usaria.. se tivesse esse corpinho by Beyonce.. uhauahau
Com certeza nela ficou bem melhor..

To seguindo o blog..
Beeeijos
prisaiter.blogspot.com