26 de ago. de 2011

O Esmalte da Vez

Como estou com vários esmaltes parecidos para mostrar aqui no blog, hoje o Esmalte da Vez vai ser com vários esmaltes e não apenas um como sempre. Vamos lá!!

O primeiro esmalte é o Filippa da Hits, esse esmalte é pertencente da coleção da Pop Up Store. Para mim o único diferencial dele é o pincel chatinho mesmo, porque tive que passar três camadas para cobrir e ainda assim ficou manchado.

O segundo esmalte é o Inocense da Impala. Ele é ótimo, duas camadas são suficientes e é perfeito para você fazer uma inglesinha ou uma nail art por cima.

O próximo esmalte é o Lua Cheia da Lorena, esse esmalte eu amei mesmo!! Duas camadas apenas e nada de manchas, seca rápido e ficou com um brilho ótimo.

E o último é o Meia Calça da Risqué que faz parte da coleção Pop4You. Vou ser sincera, não gostei dessa cor para mim...ficou tudo igual... hehehe. Mas para quem gosta ele foi super bom de esmaltar e não ficou manchado.

Então, gostaram dessa overdose de esmaltes?? Qual esmalte você gostou mais??Beijos

3 comentários:

Daya disse...

Amei o meia calça... mas não gosto da minha mão com esmalte clarinho... acho sem graça!! faz uma overdose dessa com uma seleção de vermelhos! to precisando renovar os meus! bjinhos

Hélen - Mundo da Helen disse...

Hum ta faz clarinha hoje linda!
Adorei o meia calça!
BEijos

Naty - Boa dica de beleza disse...

Dando uma bisbilhotada no blog pra conferir a novi! Amando demais!Bjs!