24 de ago. de 2011

Gifts

Com o frio que anda fazendo por aqui, eu só consigo pensar em coisas quentinhas e vasculhando a internet achei um site que tem vários produtos inusitados.
O que me chamou a atenção foi os cobertores com mangas, você conhece? É exatamente isso que você está pensando: um cobertor que tem mangas, ou seja, você veste ele e fica mega quentinho!!
Entre milhões de coisas que essa loja Spencers vende, tanto online como nas lojas nos Estados Unidos e Canadá, eu vou destacar um pijama que eu queria pra mim do Capitão América, um tip-top para adultos e um cobertor com mangas, vamos ver:

capitão

cobertor

tiptop

O site tem muitas outras coisas, dá para ficar perdida com tanta coisa inusitada, pena que não tem lojas assim por aqui, mas se você tem cartão de crédito internacional, seja joga!!

Beijos

1 comentários:

Lili disse...

Adorei o tip top para adultos, deve ser uma delícia!!
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao