18 de mai. de 2011

Regenerando as Unhas!!

Olá meninas!
Vocês sabem que estamos com uma parceria com a empresa fabricante da marca Dermanail e na outra semana recebi uma caixa com amostra de dois produtos: um esmalte antialérgico e um kit fortalecedor para unhas.


Hoje vou falar para vocês sobre o kit fortalecedor.
Eu estou com as minhas unhas fracas, elas chegam a um certo tamanho e quebram mas não na ponta, quebram dentro da 'carne' sabe? Como isso dói!!


Então comecei a usar essa semana o esmalte, você pode usar de duas formas:
- Para quem tem as unhas 'normais' que precisam apenas ser fortalecida, usar como uma base antes do esmalte, uma vez por semana;
- Para quem está enfrentando um problema como o meu ou tem as unhas fracas e com manchas esbranquiçadas o tratamento é mais longo, deve ser usado durante um mês, você terá que estar com as unhas sem nada de esmalte e passar o esmalte e todo dia terá que remover e reaplicar o produto.
Porque isso funciona?
Bem, porque os produtos da Dermanail reúnem alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação: NANOTECNOLOGIA. Isso significa que você realmente vai estar tratando as suas unhas com um dermocosmético que possui tecnologia de ponta.

A minha primeira impressão de quando vi isso tudo foi de achar que era mais uma simples base, mas agora com quase 4 dias de uso, já dá para perceber no toque que as unhas estão mais fortes, mais 'duras'. A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro, eu tenho renite e assim que abri o removedor principalmente, me deu um ataque de espirros...hehehe Mas nada que usar e lavar as mãos com um sabonetinho cheiroso não resolva!!
Então é isso, quando terminar o tratamento volto para compararmos as fotos!
#FicaDica!!
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver se é bom mesmo, minhas unhas são super fracas...

http://bymeiriele.blogspot.com/
@meirielereis
Beijosss!!!