30 de jun. de 2011

Espaço da Leitora

Hoje estreamos esse espaço que eu já estou adorando logo de cara!! E para começar a primeira leitora a contribuir para o blog será a Fernanda Cristina Gaspar Lemes, mas pode chamar ela de Nanda mesmo.

“Bom meu nome é Fernanda Cristina Gaspar Lemes, sou católica, catequista e coordenadora do grupo de jovens da Igreja Santa Luzia aqui em São José do Rio Preto.
Sou formada em pedagogia pela UNESP de São José do Rio Preto e atualmente curso o Mestrado em Educação pela UFSCar.
Sou uma apaixonada por unhas, esmaltes e afins, adoro uma novidade esmaltistica!

espaço nanda gaspar

Inicialmente eu havia passado uma camada de base uniformizadora (Colorama) duas camadas do Salto Alto (Colorama) e iria carimbar ( a plaquinha da bundle monster – BM 19) com o Black (Colorama), mas a coisa não fluiu, borrei de mais, então tirei tudo e foi então que decidi carimbar apenas com a base para "treinar” intercalando as cores Salto Alto e Black, e achei o resultado muito lindo =D
As minhas unhas estão fazendo muito sucesso muitas pessoas pedem pra ver e até perguntam como fiz e tals!!!
 
Bjks meninas lindas!!!
Nanda Gaspar
Meu flickr:
http://www.flickr.com/people/nandaesmaltes/

Nanda, obrigada por participar do Espaço da Leitora e você leitora que quer aparecer aqui no Bala com Pimenta e concorrer no final do ano à um super kit, clique na figura e saiba mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que diverdido =D
super feliz em ver minhas unhas por aqui =D

bjk!
Nanda Gaspar

Blog da Tarde disse...

Adoramos o seu blog!! Ele é lindoo!!

DA UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG, TEM TAAANTA NOVIDADE! http://blogdatardee.blogspot.com/

=* beijão