30 de ago. de 2011

Espaço da Leitora

Hoje o Espaço da Leitora trás a participação da querida Renata F., que fez uma linda nail art dos cogumelos famosos do Super Mário. Vamos ver o que ela conta:

Meu nome é Renata e sou uma louca por esmaltes rsrsrs. Desde pequena minha mãe tem o costume de fazer as próprias unhas e sempre me incentivou a mesma coisa...com o passar do tempo fui virando uma viciada em esmaltes e não conseguia ficar sem fazer as unhas, ou ficar muito tempo com o mesmo esmalte. Sou apaixonada por nail arts e essa minha loucura começou quando fui ao salão fazer o cabelo e, como tinha que ir a uma festa, aproveitei para fazer a unha e a manicure fez um "craquelado" com branco por baixo e preto por cima (me lembro até hoje suhaiusha).
Fiquei fascinada com isso e desde então eu e minha mãe começamos a tentar fazer o mesmo em casa. Deu certo. Toda semana minha mãe fazia minha unha, cada vez uma coisa diferente; minhas amigas amavam e algumas até iam em casa para que minha mãe fizesse a delas também.
Apesar de sempre amar isso, nunca fui boa em fazê-las e só tentei insistir nisso esse ano (2011) quando vi um vídeo de uma menina que ensinava a fazer exatamente o que eu fiz nas fotos abaixo (o cogumelo do Super Mário). Como deu certo, eu fiquei tão empolgada que agora não consigo mais parar. Lógico que tem coisas que eu não consigo fazer, mas estou sempre tentando...e tem gente que acha que eu deveria transformar isso em dinheiro...mas não sei não.
Quem quiser ver minhas nails é só entrar no flickr
http://www.flickr.com/photos/nata510/ que toda semana eu posto algo diferente.

foto renataSobre as fotos:
Nail Art: Os tão famosos cogumelos do Super Mário (acho que por ser a primeira, eu tenho um carinho especial por ela)
Modo de fazer:
1- Francesinha vermelha em todas as unhas (exceto na que vai ser desenhado o cogumelo, nessa faz uma francesinha branca)
2- Fazer bolinhas brancas nas francesinhas
3- Desenhar a parte de cima do cogumelo com algum pincel bem fininho
4- Fazer as bolinhas do cogumelo
5- Fazer os olhinhos
6- Passar um top coat

Beijos
Renata F.”

Querida Renata, obrigada pela sua participação aqui no Bala com Pimenta!!

Beijos

_________________________________________________________________

E se você também quiser aparecer aqui e de sobra ainda concorrer a esse super kit, corra que ainda dá tempo!! Clique AQUI e saiba mais!!

0 comentários: