3 de ago. de 2011

O Esmalte da Vez

Hoje estou trazendo para mostrar o esmalte Momento Penélope da Risqué.
Esse esmalte faz parte dos primeiros lançamentos que ocorreram dessa linha da marca, como eu rodei a cidade atrás dos esmaltes novos da linha que contei AQUI e não achei, em protesto a essa cidadezinha atrasada onde eu vivo (#exagerada) eu resolvi usar esse lindo rosa.

Adorei mesmo o esmalte, ele é um rosa vivo, muito Penélope mesmo e para dar uma graça, resolvi me inspirar no vidrinho e fazer umas listrinhas brancas com o branco da La Pogeé, o charme ficou por conta dos brilhinhos que coloquei nas unhas.

Para ficar lindão, tive que usar 3 camadas bem generosas, pois o esmalte é ralinho, mas eu acredito que agora que ele já foi aberto uma vez, ele irá dar uma 'engrossada'.
Quanto a duração, ela foi ótima, durou quase a semana toda, na verdade o que não durou nada foram os brilhinhos que eu engatava em tudo e acabaram por cair, dai resolvi tirar as listras e apenas pintar as unhas do jeito clássico, digamos assim.

Adorei mesmo e agora estou mais louca do que nunca atrás da linha nova para fazer novos swatches para vocês!!

 

E você já participou do Espaço da Leitora?? Você pode ganhar um super kit, clique AQUI e saiba como concorrer!!

0 comentários: