31 de mar. de 2011

O Esmalte da Vez – Especial de Aniversário

Oi meninas!
Hoje o esmalte da vez está especial!! Claro que é em homenagem ao meu aniver que foi no dia 29/03!! Bolo de aniversário
Vou confessar que estava com saudades de pintar as unhas de vermelho, por isso escolhi o Toque de Ira da Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué.

Toque_de_Ira_risque

O esmalte é ralinho mesmo, tive que usar quatro camadas para ficar fechado, mas ainda dava para ver o branquinho da unha.
Como não poderia ser uma simples manicure, coloquei novamente meus dotes artísticos (oi?) para funcionar e o resultado você confere abaixo:

Eu tinha visto no flickr algumas meninas que fizeram vários modelos de joaninhas e escolhi essa para começar.
Não tá profissional, mas eu chego lá!!
E ai, gostaram?? Quer muito ver os comentários de vocês!
E claro: Parabéns para mim, mais um aninho de vidaaa!! Smiley festeiro
bjss

30 de mar. de 2011

Hits Pop Up Store

Mais uma novidade para nosso inverno é a nova coleção da Hits em parceria com a Pop Up Store. É claro que eu não vi nenhuma dessas maravilhas pessoalmente, até porque a previsão de chegada nas lojas é para abril. São 11 cores apaixonantes….

5543259930_edc2c0e3ea_b

zmka

Mas a novidade mesmo da coleção está nos pincéis, eles são mais chatos e a propaganda da marca é que os pincéis desse formato irão praticamente preencher a unha em uma única passada.

Vamos as fotos que garimpei na internet:

colecao-popupstore-hits001

colecao-popupstore-hits002

Obs.: Essas fotos foram ‘pegas’ no Google, então se ela é de sua propriedade, por favor, me avise que irei incluir os créditos.

28 de mar. de 2011

Segunda - Feira

Oi gente!
Segunda-feira é um dia tão pesado para mim... hehehe
Sempre estou de ressaca moral...
Claro que essa segunda é um pouco diferente, até porque amanhã eu estou de aniver!!
Uhuu!! Adoro fazer aniversário!!
Bom, para descontrair, garimpei no site do Terry Border algumas imagens do trabalho magnífico que ele faz!
Confira:

A-Pair-of-Lovers_MG_5912

banana-peels

dreaming

English-Breakfast

Haapy Valentines Day

kiwi's-brazilian

Many Passionate Fans

marilyn-_MG_6027-credit

message-in-a-bottle

onion-cropped

what-is-the-key-to-happines

Eu quer presente amanhã, viu?!
Super beijos!

25 de mar. de 2011

Gi & Kim, os Bem Casados

tirinha24

tirinha39

tirinha41

24 de mar. de 2011

O Esmalte da Vez

O esmalte de hoje é o 203 da Hits, chocante!!
Ele é um rosa muito lindo, ele fica exatamente igual ao vidrinho porém ele é fosco o que dá um detalhe incrível na cor.
Esse esmalte é daquele tipo que é impossível de passar despercebido por qualquer lugar onde você for, e se você for branquela como eu, prepare-se, você terá luz própria!!


Na primeira foto não usei flash e na segunda usei, isso para mostrar a diferença que fica na cor, afinal eu deixei para tirar as fotinhos de noite. Sei que ficou parecendo laranja, mas é rosa mesmo, igualzinho ao vidrinho!!


Quanto a duração, ela é maravilhosa, eu só tirei das unhas porque estava louca por um outro verdinho (mostro na próxima semana), fiquei com ele praticamente 7 dias e sem descascar ou ficar feio.
O efeito fosco é tão legal que não precisei usar o top coat matte por cima, ele realmente fica um fosco fofo sem precisar de nenhuma ajuda.
Eu realmente gostei do esmalte, mas acredito que vou usar ele de novo só para fazer nail art.

E meninas, quem quiser mais informações sobre troquinhas, é só entrar no flickr do blog (ali em cima) e me adicionar!!
Super beijos

assinatura360x50_2

23 de mar. de 2011

Mulher Maravilha!!

Algum tempo já estamos vendo a volta da Mulher Maravilha na moda em frascos, bolsas, sapatos e mochilas, não é mesmo?
Isso se deve ao aniversário de 60 anos da Mulher Maravilha, em 2011 e o anúncio pela NBC de que Adrianne Palicki  (de Supernatural) irá fazer o papel da heroína na reedição da série que foi sucesso anos atrás.
Claro que as marcas famosas como a MAC e a brasileiríssima Melissa não poderiam ficar de fora!!

54921MAC-MULHER-MARAVILHA-300x151
Além disso, na última New York Fashion Week, Jeremy Scott trouxe uma coleção inspirada em super-heróis, que sinceramente, não entendi muito o porque disso.


Como a tendência está ai batendo na nossa porta, temos que adaptar essas informações para o nosso dia a dia, certo? Mas nada de sair por ai de capa vermelha!!!
O negócio é misturar as cores e formas da roupa da heroína e adaptar para o nosso guarda roupa, pode-se misturar as cores azul, vermelho, dourado e amarelo, estampas com estrelas, corpetes e  tops estruturados, cintura alta e braceletes.

E ai, será que essa moda pega?!

22 de mar. de 2011

Apague a luz para ver um mundo melhor!

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza, com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.
Um dos movimentos da WWF é a Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, que é uma iniciativa global da rede para chamar a atenção às mudanças climáticas que o mundo todo vem sofrendo.
A Hora do Planeta acontece anualmente no mundo todo e é bem simples participar: basta apagar as luzes da sua casa, escritório, apartamento e etc. Claro que não é isso que vai parar o aquecimento global, mas quando a população mundial se vê empenhada em uma causa a favor da vida, fica mais fácil fazer com que os 'poderosos chefões' pensem nos estragos que os seus países estão fazendo e principalmente, nas soluções que temos que tomar. Afinal, eu quero que os meus netos vejam ao vivo o que é uma floresta e não só por fotos...
Esse ano, ás 20h30min do dia 26 de março de 2011, cidades em todo o planeta irão apagar as luzes durante uma hora, num ato simbólico, como uma eloquente mensagem de que é possível agir contra o aquecimento global e as mudanças climáticas. Um gesto simples, possível de ser feito em todos os lugares do planeta, foi a forma encontrada pelo WWF para gerar uma reflexão sobre o tema ambiental.
skype_5_94x94Para participar do movimento é simples, basta entrar no site da Hora do Planeta www.horadoplaneta.org.br e se cadastrar gratuitamente para ter acesso aos materiais disponibilizados pelo grupo, depois é só esperar pelo dia 26/03/11 às 20h30min e apagar as suas luzes por uma horinha.
Essa iniciativa deve se espalhar no seu dia a dia, para diminuir a sua pegada ecológica, procure sempre:
* Economizar energia, combustível e água;
* Prefira produtos com pouca embalagem e que sejam produzidos na sua região;
* Incentive a reciclagem fazendo a sua coleta seletiva;
* Somente utilize madeira extraída legalmente, de preferência com certificação do FSC;
* Reduza o uso do automóvel e suas viagens de avião;
* Prefira os transportes coletivos e, sempre que possível, a bicicleta ou mesmo uma caminhada.

Pode parecer pouco só você fazer essas coisas, então convoque a todos, fale para os seus amigos, divulgue nas sua empresa, orkut, twitter, flickr, facebook!!
Se todos nós quisermos, podemos sim salvar o mundo!
Entre no site www.horadoplaneta.org.br para mais informações!

orkut_800x530

21 de mar. de 2011

Sapatos Outono/Inverno 2011

Consumistas, se preparem para enlouquecer!!
Hoje vou mostrar para vocês a coleção outono/inverno 2011 da Renata Moraes.
Eu selecionei alguns modelinhos, mas no site da Renata tem muito mais e com certeza vale a pena dar uma babada nos modelinhos.
Uma dica, quando entrar no site, clique em CADASTRO e preencha com os seus dados, pois assim você receberá sempre notícias das coleções.

Renata Moraes

E ai, escolheu o seu preferido??

Beijos

18 de mar. de 2011

Gi & Kim, os Bem Casados

 

tirinha18

 

tirinha20

Bom findi!!

17 de mar. de 2011

De Baixo dos Caracóis dos seus Cabelos…

Meninas de cabelos cacheados e crespos!! Trouxe um vídeo muito bom com dicas para cabelos cacheados.

O vídeo foi feito pelo hair stylist Glecciano Luz para o Bolsa de Mulher, e trás duas opções de penteados para mudar o seu visual em poucos minutos.

Como eu não disponho de cachos em meus cabelos, não testei para ver se realmente fica pronto em minutos….mas parece que sim! hehehe

Confira:

E ai? Gostou??

bjss

16 de mar. de 2011

Nail Art - Decoupage

Chegou o dia tão esperadooo!!!
Sei que vocês já viram várias matérias em vários lugares sobre os adesivos de unha que as famosas estão usando no lugar do esmalte, certo?! O único detalhe dos adesivos é que eles são muito caros e difíceis de encontrar.
Então resolvi ir atrás de alguma 'coisa' que fosse tão fácil como os adesivos mas ao mesmo tempo fosse bonito, durável e barato.
Por isso, estou trazendo para vocês uma técnica muito legal para quem gosta de fazer trabalhos mais elaborados e diferentes nas unhas, é a Decoupage!!


Daí vocês olharam as fotos e vão me dizer que deve ser difícil fazer... não é nada!!
Essa técnica é perfeita para pessoas que como eu, tem duas mãos esquerdas para desenho (sou destra), porque é tão rápido e fácil que parece mentira!
Quanto a duração, ela é ótima!! E não se preocupe, pois não descola, não desmancha na água e todo mundo vai ficar perguntando como que foi feito isso...Claro que você vai dizer que é pra acessar o blog Bala com Pimenta, neh?! hehehe

Acho que no vídeo ficou tudo explicadinho, mas qualquer coisa pode perguntar, viu?!

Gostaram??

Beijoss

15 de mar. de 2011

Já ouviu falar em FIMO?

A moda para as unhas vem apresentando todos os dias novidades que nos deixam cada vez mais loukas e consumistas, neh?
Então hoje não poderia ser diferente, vamos falar dos fimos. Sabe o que é isso??
Aliada a moda dos esmaltes 3D e holográficos, o mundo da nail art trás do artesanato esse material diferente para ser usado pelas antenadas nas novidades.
Antigamente, para ter um desenho mais elaborado nas unhas, tínhamos que ter aquela habilidade para desenho e pintura, certo? Com os fimos, as unhas elaboradas, começam a cair no uso popular, isso porque nada mais fácil do que simplesmente aplicar o desenho nas unhas.

fimo2

Mas daí você vai me dizer: "Aih Fê!! Adesivos pras unhas existe a muito tempo!!"
Mas os fimos não são adesivos, menina!! Naum, naum, naum!!
Os fimos nada mais são do que rolinhos feitos de uma massinha que formam um desenho quando cortados, depois de cortar você simplesmente 'cola' na unha e além de ter um desenho lindão ele ainda é em relevo!!
Os desenhos são os mais variados: animais, frutas,  flores, corações,  estrelas...

fimo1
Para usar é bem simples, você aplica o seu esmalte na unha e depois de seco, aplica o fimo com uma base ou cola para unha postiça e eles não descolam facilmente, pois em contato com a cola ou a base eles tendem a amolecer e fixar mais!
Gostou neh? Então entra na lojinha da minha florzinha Débora no Orkut, ali ela tem uma grande variedade de fimos que podem ser enviados para todo o Brasil e vale a pena conferir!!

14 de mar. de 2011

Novidades Inverno 2011 – Hits

O mais novo lançamento da Hits está dando o que falar!! É a coleção inverno 2011 “Mundo de Danças”!
Já imaginou? Uma coleção inteirinha de flocados?? Tô me escabelando aqui só de pensar!!
Claro que as informações que eu tenho eu tirei tudinho do blog da Hits, então temos que esperar para ver como que realmente será essa coleção....
A marca diz que a coleção foi "Inspirada em danças do mundo todo, a coleção é composta por 8 cores de muita expressividade e brilho e 4 coberturas incrementadas com partículas duochrome que deixam a unha decorada por completo, com um desenho abstrato e exclusivo, como se fosse uma impressão digital, que reflete nas unhas a peculiaridade de cada mulher!"

mundodedancas01

Vamos as descrições:
Flamenco:
a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba: a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot: uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa: a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist: a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango: tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan: a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula: a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.
Valsa: a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha: com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada: inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz: de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.

Já tem na loja? Não, não e não!!
Não adianta sair por ai procurando, porque a promessa da marca é que só no final de março a coleção estará disponível.
Quanto ao preço, a marca sugere R$ 6,50, que se for cumprido pelas lojinhas será muiiitooo bom!!
Vou ficar na torcida!!

11 de mar. de 2011

Gi & Kim, os Bem Casados

Bom final de semana a todos!!

tirinha11tirinha12tirinha13

10 de mar. de 2011

Esmalte da Vez

Hoje estou trazendo para mostrar o esmalte Caipirinha da Hits.
Esse esmalte faz parte da coleção Delícias de Verão, que eu mostrei ano passado aqui no blog para vocês.
Realmente toda a coleção é muito fofa, mas esse esmalte está na lista dos "mais mais" da minha caixinha!!


Ele é muito lindo, é bem a cara do verão, porém aquelas meninas mais discretas vão odiar ele!
Porque? Bom, porque é totalmente impossível as pessoas não perceberem que você está usando esse esmalte! Ele é muuuiiitttoooo neon, e em pessoas branquelas como é o meu caso, quase que dá para iluminar o ambiente só com os dedinhos! #exagerada
Eu tirei essas duas fotos, mas a cor fica exatamente como está no vidrinho, não adianta, ela não escurece!!


Eu passei três camadas porque não levo jeito para passar essas cores mais claras, sempre fica marcado. Eu não usei o top coat, mas se quiseres usar vai ficar mais 'iluminado' ainda.
Beijos

9 de mar. de 2011

Beleza (quase) Natural

Mesmo para quem não pulou o carnaval, hoje é dia de ressaca...
Eu sei que você ficou olhando aquela 'musa' da escola de samba com quase nada de roupa e ficou pensando como que aquele corpo é possível, certo?!
Então resolvi trazer para vocês algumas fotinhos de 'musas' internacionais antes e depois de algumas ‘correções’ plásticas. Essas fotos foram tiradas do site Plastic Sergeant que vale a pena dar uma olhada mesmo o site sendo em inglês.
Afinal, essa é a prova que dá pra comprar beleza sim, pelo menos a exterior.

Christina AguileraHilary DuffKate WinsletMegan FoxMeg RyanNicole KidmanParis HiltonSarah Jessica Parker