22 de nov de 2010

Achados na Internet

Oie meus amores!

Antes de falar sobre umas coisinhas muito lindas que achei num site, vou ter que confessar uma coisa: sou maníaca por sites que vendem inutilidades! E sim, eu sempre acho onde usar ou colocar essas coisas! Coitado do meu marido que tem que viver com os meus ataques de “EU QUEROOO”!!

Achei um site muito legal www.fredflare.com, ele é todo em inglês, mas vale muito o passeio por ele!

Lá tem de tudo mesmo, coisas bem legais e outras que realmente servem para n-a-d-a! Inspirada no meu último machucado, trouxe para mostrar para vocês uns exemplos de curativos muito diver que tem pra vender ali! Tem vários modelos, um mais legal do que o outro, quase que dá vontade de usar sem nem ter se machucado!

f6

O valor deles é de US$ 9,00, mas para comprar tem que ter cartão internacional.

E o site não tem só isso não, tem tanta coisa diferente que nem dá pra categorizar! Tem fone de ouvidos de patinhos, capa para Ipod com capuz, câmera para cachorro e milhões de outras coisas diver!

Vale a pena olhar nem que seja só para dar umas risadas!!

Beijos!

1 comentários:

** *Carla disse...

oi Fe, td bem? olho teu blog sempre qd vc coloca no orkut que postou algo novo. TAlvez lembres de mim, sou a Carla que era do CLJ do guará o qual vc fez parte tbm a uns tempos atrás.

Não resisti e entrei neste site, meu chapeu, meus olhos brilharam de alegria qd vi os produtos, muitos deles ... ta confeso, todos sem utilidade, mas cá entre nós, sao legais ne? heheh nao tem nada aqui no brasil assim, e com precinhos tri tbm .. e adivinha ...tenho cartao internacional hehe to me cosando pra comprar algumas coisinhas heheheh.

O blog tah bem legal.. gostei..parabens!!! bjus.