17 de nov. de 2010

O Esmalte da Vez

Hoje eu trouxe para vocês o esmalte Absinto da Colorama. Já tinha contado para vocês que essas cores clarinhas não são muito do meu gosto, mas depois que vi a minha cunhada usando esse, não resisti e pedi emprestado!

foto3

As fotos não ficaram muito fiéis a cor que realmente fica nas unhas, mas posso garantir que fica igualzinho a cor que parece no vidrinho, então quando você for pintar, já sabe, fica igual ao vidrinho sim!

Essa primeira foto eu tirei com flash, não repara no borrão no dedo que eu só vi agora.... hehehehe

Essa segunda foto foi sem flash e é a que mais ficou próxima da cor de verdade.

Como o esmalte é fininho, tive que passar três camadas do Absinto mais o extra brilho, tudo da Colorama.

Eu realmente não sou muito fã dos esmaltes da Colorama por causa da duração, vou cuidar quantos dias ele vai durar e aviso para vocês.

Preciso dizer: simplesmente adorei essa cor, ela fica parecendo aquelas balas de hortelã, ou aqueles chicletes que vem em caixinha, sabe?

Dica: Um truque para quem quer conseguir uma cor mais uniforme como a minha com esmaltes desse tipo, é antes de começar a pintar com o esmalte que você realmente quer nas unhas, passar pelo menos uma camada de um esmalte branquinho.

No meu caso, normalmente eu uso o Paris da Risqué, mas pode ser qualquer outro que deixe a unha branquinha com uma camada só. Cuidado com os cintilantes, porque eles podem mudar a cor do esmalte que você quer como original.

0 comentários: