2 de nov. de 2010

Esmalte da Vez!

Hoje eu escolhi o esmalte que apresentei ontem para vocês, o Top-024 da Mohda.

Eu nunca tinha visto essa marca para vender aqui na minha cidade, e me surpreendi com a quantidade de cores lindas que essa marca tem, fora que o preço deles é beeeem mais em conta do que as marcas mais conhecidas.

Eu passei duas camadas do esmalte e ele cobriu direitinho, eu confesso que quando eu passei a primeira eu achei que ia precisar de umas 15 camadas para a cor fechar.... mas não, precisei das duas normais, ele realmente fecha na segunda camada.

Esse esmalte é um azulzinho bem lindo, como ele é de secagem rápida ele fica um pouco opaco, mas quando eu passei o alto-brilho ele ficou lindão!

 

Como é a primeira vez que eu uso um esmalte dessa marca, não sei dizer a duração dele, mas eu adorei as cores que tinham na lojinha para vender.

Uma ideia legal é ao invés de passar o alto-brilho usar a cobertura fosca, eu testei em uma unha e achei lindinho!

E ai, o que acharam?

0 comentários: