1 de nov. de 2010

Shopping!

Oi meninas!

Aproveitei a véspera do feriado para ir comprar alguns mimos para mim e um presente de aniversário para uma amiga…

Claro que não me aguentei e não comprei apenas um…levei três esmaltes de vez! hahaha

Bom, adquiri um esmalte da marca Dote da colação Style, cor Sexy, um roxinho lindo puxado pro rosa, um azul clarinho da marca Mohda, Top-024, que já tinha visto pela internet em outros blogs mais ainda não tinha achado aqui na minha cidade para comprar e uma base fosca da Nyce que também li em algum lugar que é uma das melhores por ser ‘fina’ e não dar bolinhas….

Bom, ai está a foto deles, depois eu vou me inspirar e pintar minhas unhas com uma dessas cores:

1-Mohda – Top 024: azul clarinho

2-Nyce – Extra-brilho: cobertura fosca

3-Dote – Style Sexy: roxo rosado

Acho que vou usar o azul…adorei ela no vidrinho, vamos ver como fica na mão!

0 comentários: