10 de dez. de 2010

Palette Sac Collector–Sephora

Oi meninas!
Eu recebi um link bem legal de uma amiga minha falando de um produto novo da Band Aid e eu iria falar sobre ele aqui pra vocês, porém me deparei com a 'coisinha' mais linda do universo...
A conceituada marca de produtos de beleza Sephora (#amoo) acaba de lançar um super kit de make up que leva o nome de Palette Sac Collector.

Bag_IMG_0651small

Essa 'caixinha' é para embalar o inverno europeu 2010/2011 até porque aqui no Brasil não tem ela para vender.
Ela tem um embalagem linda com listras pretas e brancas que se remetem a sacola da loja e tudo dentro é dividido em setores, tem blushes, sombras, batons, lápis, pincéis.... um mundo de coisas...
Sephora

Claro que agora você se lembrou que aqui no Brasil o máximo que conseguimos é ficar babando naquele estojo de sombras made in china que vem com 120 cores, neh? É eu sei como é isso... mas olha o que vem dentro dessa caixa da Sephora:
- 98 sombras;
- 70 batons;
- 6 delineadores;
- 4 lápis de olho;
- 1 lápis labial;
- 3 blushes;
- 1 mini rímel;
- 4 pincéis;
- 1 espelho integrado.
Só isso? =D

Eu sei que você A-M-O-U, mas como eu já falei, aqui no Brasil não tem a venda e para os gringos custa em torno de €39,90.
Mas, sonhar não custa nada....

Beijos

2 comentários:

Camila disse...

é um sonho mesmo ter uma caixa dessas ^^
beijos

Anônimo disse...

Amiga, ganhei uma dessa de natal do meu irmão que mora em Milão. O Pallete é barbaro, as cores são lindas, mas acredite, é MADE IN CHINA!!!!!!