30 de dez. de 2010

Que venha 2011!!

Olá!
Estou passando por aqui hoje para dizer à vocês que eu estou tirando as minhas merecidas férias e por isso o blog voltará a ativa somente em 2011!
Não deixem de mandar as suas fotos para o e-mail balacompimenta@gmail.com para participar da promoção "Clube Bala com Pimenta" e concorrer a um kit de esmaltes da Hits, mande quantas fotos quiser até o dia 31/01.

Então desejo a todas vocês um próspero Ano Novo! Que todas as alegrias e vitórias que foram vividas em 2010 se repitam nesse novo ano que começa. Que as tristezas e desgostos sejam enterrados no passado e que aquelas pessoas que não nos gostam sejam muito felizes e consigam ver que o segredo da vida é a FELICIDADE!
Que em 2011 os seus desejos e sonhos se realizem e que aqueles que não forem realizados fiquem mais perto da realização!
Desejo que vocês encontrem o seu amor e quem já encontrou, que esse amor se fortaleça. Que façam muitos novos amigos, mas que os amigos antigos nunca sejam esquecidos.
Que você trabalhe para viver e não viva para trabalhar.
Desejo que você viva intensamente cada dia desse novo ano, pois 2011 é um livro em branco esperando que você o escreva e a vida é uma só, não temos como passar a limpo as nossas escolhas. Então escolha a FELICIDADE, a ALEGRIA e a PAZ!

anonovomagiagifs66
Super Beijo!!

0 comentários: