4 de fev. de 2011

Esmalte da Vez!

Olá meninas!!
Eu não abandonei o blog não! Estou de volta com toda energia para escrever para vocês!

Hoje eu vou mostrar para vocês o esmalte Água de Coco da Hits, já adianto, ele é muito lindo!
Eu usei ele antes de ir para a praia e fiz o maior sucesso com as pessoas que não conheciam ele.
Olhando no vidrinho, parece que ele é fluorescente, mas nas unhas ele fica diferente, quase um amarelo de ovo cozido.
A primeira foto foi tirada na luz do dia e a segunda foi dentro de casa, dá pra perceber que ele fica diferente conforme a luminosidade do lugar.

Quando eu passei a primeira camada dele, eu realmente achei que não ia dar certo, por que quanto mais eu tentava passar direitinho o esmalte ele sempre ficava com a marca do pincel. Mas na segunda camada eu consegui uniformizar a cor, porém para que ele realmente fechasse tive que passar a terceira camada.
Eu fiquei com medo que ele descascasse logo, pois eu usei um extra brilho por cima de tudo isso, mas ele foi melhor do que eu esperava, levando em conta que eu estava na praia e lavando louça, ele durou quase 5 dias.

Realmente os esmaltes dessa coleção da Hits está surpreendendo quanto as cores e a duração deles.
Virei fã da marca.

Beijos!

0 comentários: