16 de fev. de 2011

Nails Art

Hoje eu estou trazendo uma novidade do blog para vocês.
Eu recebi alguns pedidos de algumas pimentinhas para mostrar ideias de nail art (#phyno), então resolvi criar o canal do Bala com Pimenta no youtube e começar a mostrar para vocês algumas sugestões de unhas decoradas fácil de fazer. Para acessar o canal, basta clicar no link aqui do lado.
Pra falar bem a verdade, eu tenho duas mãos esquerdas quando se trata de desenhos, então a proposta é que a nail art seja fácil e principalmente rápida pra fazer em casa mesmo.

Para o primeiro post, estou trazendo para vocês a Marble Nail, que é uma técnica inspirada no desenho que se forma naquelas balas que tem duas cores, sabe? Tem pessoas que também chama de efeito marmorizado ou de técnica da bala.
Eu sempre gostei dessa técnica porque ela é fácil e muito rápida de fazer além do que fica lindo nas unhas!
Você pode usar a combinação e a quantidade de cores que quiser, apenas aconselho que quem for fazer pela primeira vez, use apenas duas cores de esmaltes bem contrastantes e cremosos.
Outra coisa muito importante é que você não use de cara aquele esmalte mais caro que você tem na sua caixinha, porque realmente vai bastante esmalte na técnica, então passa na lojinha e compra aquele vidrinho beeeeem baratinho!
Nesse vídeo não aparece, mas eu passei uma base na unha antes de começar e depois um extra brilho para finalizar tudo.

E ai, gostaram?
Bom, se tiverem perguntas é só mandar que vou respondendo e sugestões de outras técnicas também podem ser enviadas.
Bjss

4 comentários:

Camila disse...

ainda não acredito que é feito assim :p
como q o esmalte que tá dentro da água 'pinta' e gruda nas unhas? oO
tentando entender
hehehe
beijos

Unknown disse...

Quando colocamos o esmalte na água ele não seca e também não se dissolve, por isso, se colocares a unha ele vai aderir a superfície.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.