15 de fev. de 2011

Sapatos, sapatos e sapatos!

Vasculhando a internet atrás de novidades para os nossos pés, achei uns sapatinhos um tanto inusitados criados por uma artista norte-americana de 25 anos, chamada Taylor Reeve.
Eu tinha visto só umas fotinhos 'xoxas' dela pela net, mas quando eu entrei no site dela eu virei fã de carteirinha! (http://www.etsy.com/shop/taylorsays?ref=top_trail)
A Taylor (#íntima) faz qualquer desenho para o seu sapatinho, basta você ter as 'doletas' e fazer a encomenda pelo site dela. Além disso a menina é super talentosa, ela tem a venda no site quadros e camisetas que comprovam a criatividade da moçoila.
Não tenho bem certeza se eu usaria um sapatinho com essas estampas na parte de trás, mas vamos combinar, é muito legal, neh?!

Taylor

Eu não vi se o site faz entregas no Brasil, por isso se resolver fazer encomendas, verifique antes.
Bjss

0 comentários: